Como ganhar dinheiro com uma kombi food 5 dicas para começar o seu projeto.


16/05/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ dicas de food trucks


como ganhar dinheiro com uma kombi

Depois que São paulo Legalizou a venda de comidas de rua os food trucks e também as kombi personalizada para trabalho nas ruas começaram a pipocar em varias partes e cidades do Brasil, e já é uma ótima opção de como ganhar dinheiro com uma kombi.






A febre dos Food Trucks e food kombi  que começou na Grande São Paulo já se alastra por Curitiba Porto Alegre e Belo Horizonte e em outras cidades do interior de São Paulo.

Diferente no tamanho e também em seu estilo as kombi food truck também adquiriram seu espaço frente ao mercado de comidas de rua,com modelo de negócio muito semelhante aos caminhões de comidas convencionais e que já são uma realidade nos eventos gastronômico em todo o Brasil.



Alem de terem um cardápio bem vasto e diferenciado com refeições específicas,como por exemplo comida mexicana, cachorro-quente, hambúrgueres, comida chinesa etc.

Uma das ideias de como ganhar dinheiro com uma kombi mais interessantes e muito encontrada entre as Kombi são a venda de Chopps e Cervejas artesanais,muito difundidas entre vários empreendedores do setor.

O que é kombi beer.

É uma kombi adaptada destinado a servir chopp e também cervejas artesanais.Você ira procurar uma empresa especifica destinado a montar o seu projeto com bebidas.

kombi beer

Com este tipo de veiculo você poderá participar de eventos como festivais,festas particulares,casamentos,e muito mais.Esta é uma ótima opção para você fazer parcerias com empresas de chops e cervejas artesanais ou até mesmo vender sua própria bebida.Conheça chopeiras beer coolers uma das maiores empresas de customização e saiba mais.

Kombi Food.

As kombi food são as que vendem alimentos diversos e é uma uma opção bastante versátil para quem esta querendo montar um negócio de comidas sobre rodas.Diferente dos trucks as food kombi são menores e também mais fácil de se customizar com relação ao caminhões de comida.

dicas para montar kombi food truck

Existem vários tipos de cardápios destinados as food kombi em todo o brasil como cafés,sucos,milk shakes,hamburguês,churrasco entre outras.Ou você pode criar o seu próprio tipo de comida e vender em eventos e festas e também confraternização para ganhar dinheiro com suas próprias ideias de comidas.






Conheça as dicas para começar a como ganhar dinheiro com uma kombi

O planejamento e a  pesquisa dentre o mercado é indispensável destinado o iniciar qualquer forma de empreendimento. “Antes do que gastar um único centavo com uma Kombi food , faça todo estudo na internet e também em  livros e cursos de Administração de Negócio, a respeito de possuir um food truck”, ensina Silva, do Buzina Brasil.

Além do mais, Bernardo do Fichips, recomenda o interessado a dialogar junto as outro empreendedores do ramo a fim de buscar esclarecimentos e também sanar dúvidas.

Invista na estrutura da sua Kombi truck.

O teu veículo jamais servirá apenas como meio de locomoção, porém  será Também o lugar da preparação dos pratos por outra forma lanches.

Por causa disso, o melhor é examinar se tudo está com consenso junto o a forma de como você trabalha e também junto ao produto que você quer proporcionar.

Para Liao, do Temaki Navan, a fim de prevenir e perder meses dentro de oficinas sem a manutenção adequada para sua kombi food,o aconselhável seria investir em único veículo novo.

Cuide da cozinha e da documentação.

Diferente de  um restaurante, dentro de determinado truck ou Kombi food os fregueses estarão acompanhando de perto como você manuseia os comidas. Para Bernardo, do Fichips, os afazeres junto a limpeza e também conservação dos itens são indispensáveis.






Verifique similarmente quais são as documentações fundamentais com o objetivo de capacitar os seus funcionários. A orientação do Herrera, do La Buena Station, é possuir certo local com ajuda e também junto a condições de higiene exigidas a fim de manter o seu estoque.

Prepare-se emocionalmente para trabalhar na rua.

Trabalhar na rua não é fácil, além de lidar junto a o fregueses contudo necessário estar de olho na meteorologia.

“Estou há sete anos na rua e também é necessário batalhar com sol, chuva, vento e também friagem. No entanto para algum e também várias pessoas estão se iludindo”, afirma Vanucci, do Rolando Massinha.

Além do mais, existe mais elementos tal como o trânsito destinado o se deslocar até o ponto de distribuição. “Inclusive já tendo experiência junto a restaurante,e trabalhar na rua necessita de certo esforço físico bastante maior”, resume Silva.

Busque parcerias junto a seu empreendimento.

Eventualidades e também feiras gastronômicas são boas oportunidades para as pessoas que está começando o divulgar o seu produto.

Além do mais, Silva explica que existe inclusive certa demanda com comércios que querem incentivar comemorações dentro de parceria junto aos food trucks dentro de estacionamentos privados, tendo como exemplo.

Gostou das Dicas? Então Compartilhe com amigos empreendedores que querem começar a montar o seu negócio   Compartilhe.